Medidas de Prevenção Covid19

Prezados Munícipes,

Vimos por meio comunica-los que após a edição do Decreto Nº 5116, foi declarado estado de emergência em nossa estância. Algo nunca visto desde a sua fundação, diante disto temos a noção da gravidade da situação.
Pedimos que fiquem em vossas residências o máximo que puderem, evitem reunir pais, amigos e parentes. Diminuam o contato com as pessoas, o vírus necessita de nós para procriar-se.
Os estabelecimentos comerciais devem fechar suas portas, bloqueando o acesso ao interior. Somente os estabelecimentos essenciais continuarão funcionando, tais quais: bancos, farmácia, serviços de postagem, postos de combustíveis, distribuidores de água e gás, conveniências, mercados, lotéricas, e clínicas veterinárias e odontológicas, em caso de urgência. Ademais, aumentar a rigidez das medidas de precaução, como limitar número de clientes. Escalas de trabalho, com revezamento dos atendentes são medidas bem vindas.
Não é hora de desespero, mas de precaução. Até esta data não há confirmação e casos em Águas de São Pedro, porém como é uma cidade turística temos de ter o máximo de cuidado. Ademais, contamos com uma grande população de idosos. Mantenham-se em casa, avisem os maiores de 60 anos.
Os serviços de entregas (delivery) são permitidos, pedimos para que não se dirijam aos estabelecimentos comerciais de costume, entre em contato por telefone ou mensagem, peça para entregar em vosso domicílio.
Estamos estudando outras medidas.