FECHAMENTO DA PISCINA MUNICIPAL PARA REFORMA

Comunicamos à todos que a piscina municipal “Valdecir Facchi” será fechada a partir do dia 02 de fevereiro de 2020. O motivo do fechamento é a reforma de toda a estrutura que compõe o complexo.
O projeto contempla o aumento da piscina, mudança da entrada, reforma da piscina infantil, construção de deck, reforma dos banheiros e vestiários, troca do telhado, reforma da parte hidráulica e elétrica, enfim, tudo para que se torna ainda mais agradável.
A obra está orçada em mais de R$ 859 mil e será realizada com recursos provenientes da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).
Esta reforma faz parte de um levantamento feito por essa gestão, onde foram mapeados os equipamentos que mais necessitavam de atenção. A piscina vem sendo objeto de reclamações nos últimos anos, por causa do estado de conservação, principalmente dos vestiários e banheiros.
Sendo assim, após análise do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) o projeto de reforma foi elaborado pela Prefeitura e submetido à apreciação do DADE.
A ordem de serviço já foi emitida e esperamos que obra termine o mais breve possível e que tenha uma ótima qualidade. A entrega da obra está prevista para o segundo semestre deste ano. A Prefeitura tem dado prioridade para as obras decorrentes de transferências voluntárias do Estado e da União, para que as mesmas sejam concluídas o mais breve possível.
Contamos com a compreensão de todos os usuários.