Feira do Livro e musica ao vivo são atrações em Águas de São Pedro

Quem estiver em Águas de São Pedro neste fim de semana tem um encontro cultural imperdível: a Feira do Livro, que acontece no sábado (7) e no domingo (8), no Shopping Villa Rodrigues.
Nos dois dias, de 10h às 11h30, haverá pintura de rosto das crianças. Já às 14h e às 16h, no sábado e no domingo, a Feira do Livro recebe a peça infantil Alice e o Chapeleiro Maluco.
O evento, que tem entrada gratuita, é uma realização da Zuiza Livraria e Sebo e conta com o apoio da Secretaria de Turismo da estância.

Jimmy e Flying High também se apresentam
As atrações musicais também prometem agitar o fim de semana em Águas. Hoje, a partir das 20h, no Boulevard, é a vez do cantor Jimmy se apresentar. Jimmy é um artista de experiência internacional, com apresentações nos palcos de New Orleans e Nashville nos Estados Unidos.
Seu show é uma viagem pela MPB norte americana em todos os seus estilos apresentando os maiores sucessos dos anos 50, 60, 70 e 80 de artistas como Elvis, Neil Diamond, Johnny Rivers, Bee Gees, Frank Sinatra, Nat King Cole, Alan Jackson, Wille Nelson, Kenny Rogers, Steve Wonder, Jose Feliciano, Michael Bubllé, Bob Dylan e Lionel Richie.
No sábado, feriado de Sete de Setembro, a partir das 14h no palco do Boulevard, a banda Flying High sobe ao palco. Flávio Gomes (bateria), o “Fly” contará mais uma vez com o suporte do guitarrista Marcelo Coura para execução de músicas do Legião Urbana.
A banda surgiu do gosto dos seus músicos pelo rock das antigas. Sérgio LS (guitarra), Flávio SG (bateria), Fernando Gaion (baixo) e Alfredo Zamborlini (vocal), reproduzem o melhor do rock dos anos 60 e 70.