Writemypapers company

Paulo Barboza assina mais dois convênios para Águas

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza (PSDB), assinou nesta quinta-feira (4) mais dois convênios para a estância. A solenidade contou com a participação do governador João Dória (PSDB).
Com os convênios assinados, a cidade vai priorizar a reforma do Ponto de Cavalos, a troca do piso do Centro de Convenções e melhorias na Piscina Pública. “São verbas essenciais para o setor do turismo e que vai permitir novas iniciativas por parte do poder público. Com os convênios assinados já iremos dar início ao processo licitatório para que as obras tomem curso”, disse o prefeito.
O Ponto de Cavalos será mais um espaço utilizado pela Secretaria de Turismo. O objetivo, com o espaço reformado, é trazer atividades durante a semana e envolver crianças e adolescentes. Já o piso do Centro de Convenções será totalmente trocado visando dar mais qualidade para os grandes eventos abrigados ali.
“Principalmente por conta dos jogos de vôlei nacionais e internacionais que a cidade vem sediando. Além do tradicional vôlei máster, estamos há dois anos com o torneio paulista de minobol que é um sucesso”, disse a secretária de Turismo, Rose Massarutto.
Já a Piscina Pública, cuja obra deve ser licitada já nos próximos meses, será contemplada com a reforma do piso, vestuários masculino e feminino, nova iluminação e a troca da parte elétrica.