Oficinas de Tênis de Mesa para alunos da rede pública municipal dias 11, 12 e 13 de setembro, em dois períodos (manhã e tarde)

Nas Oficinas os alunos poderão conhecer mais sobre o Tênis de Mesa olímpico e paraolímpico. Terão uma vivência e poderão praticar a modalidade

As oficinas serão comandadas pela Professora Francine Camargo Mendes, diretora do Centro de Treinamento da Fran TT – Piracicaba, que já revelou vários atletas para as seleções brasileiras

Estarão presentes nas oficinas os atletas paraolímpicos que acabaram de voltar do Parapan-Americano realizado em Lima, Peru, de 23 a 27/agosto:

Luiz Filipe Guarnieri Manara: bi-campeão Parapan-Americano, com a conquista do título de campeão Individual da Classe 08, garantiu a vaga para disputar os Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2020.

Carlos Aberto Carbinatti Junior: tri-campeão Parapan-Americano, com a conquista do título de campeão Individual da Classe 10, garantiu a vaga para disputar os Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2020.

No sábado, 14/setembro, estará sendo realizado o 3º Torneio Aberto de Águas de São Pedro, contando com participantes de várias cidades do estado de SP e já confirmada a presença de atletas de MG.

“É um grande prazer poder apresentar o Tênis de Mesa para a população de Águas de São Pedro, passar um pouco do nosso conhecimento para os alunos, e ainda proporcionar aos participantes do 3º Torneio Aberto de Águas de São Pedro, um dia super agradável, e a possibilidade de conhecer a linda cidade de Águas de São Pedro e todas as suas opções de lazer e atividades” – comentou Francine Camargo Mendes

Os alunos da rede pública poderão também disputar o Torneio, com isenção na Taxa de Inscrição, e em categorias escolares (as inscrições devem ser feitas na secretária da escola)

Os interessados em participar do Torneio deverão acessar o site http://www.frantt.com.br/torneioasp, preencher os dados solicitados e realizar o pagamento de R$ 10,00 da taxa de inscrição.

O valor arrecadado com as inscrições será dividido entre premiação para os 3 primeiros colocados da categoria Especial, e também para a APM da escola municipal.