adsp_brasao
Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro
Contato: (19) 3482-7100

Obras do DADE seguem a todo vapor em Águas

A Prefeitura de Águas de São Pedro deu início a importantes obras na estância. Com recursos liberados via Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), o município registra canteiros de obras no portal e também no centro da cidade. Somados, os investimentos ultrapassam R$ 2 milhões.
Três obras merecem destaque entre os convênios assinados pela prefeitura com o governo do estado: a reforma do portal, a troca do teto do Centro de Convenções e a revitalização do parque das Águas (próximo à pista de cooper).
Paulo Barboza comemorou a liberação da verba e a retomada de obras essenciais para o desenvolvimento de Águas. “Estamos unidos em prol destes recursos e, para agilizar o processo, montamos um comitê para gerenciar a questão. Além disso, a Secretaria de Obras vai acompanhar de perto os empreiteiros para que a obra siga a todo vapor”, disse.
“No portal vamos iniciar com a pavimentação das calçadas com piso intertravado, fazer a troca do telhado, novo projeto de iluminação e dois novos lagos. Isso tudo vai dar uma nova cara e estilo à entrada da cidade”, relatou o secretário de Obras, Fábio Esteves. Somente nesta melhoria serão investidos R$ 720 mil.
Além disso, todo o entorno do parque e do portal serão revitalizados. Haverá nova iluminação, bancos, área de playground, academia ao ar livre, bebedouros, calçamento e espaço multiuso para atividades de lazer.
Outra obra já praticamente finalizada com recursos do DADE é a reforma do teto do Paço Municipal, que inclui o Centro de Convenções, o Centro de Compras e os prédios da Câmara e da prefeitura.
“Com este recurso também vamos investir na Central de Informações Turísticas no gramado do parque Octávio de Moura Andrade e ampliar o atendimento aos turistas. Haverá, ainda, uma entrada de acessibilidade no Centro de Compras”, ressaltou Esteves.

© 2015 Prefeitura de Águas de São Pedro. Todos os direitos reservados.
Made with by Ypsilon2