Tratorzada’ é uma das novidades do 21º Encontro de Carros Antigos de Águas

O 21º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos, que acontece entre os dias 6, 7 e 8 de setembro em Águas de São Pedro, terá uma novidade para os amantes automobilísticos: tratores antigos e com configuração original vão desfilar pelas ruas da estância.
A Tratorzada será no sábado (7), a partir das 15h. Serão duas voltas na cidade do trecho do parque Dr. Octávio de Moura Andrade até a delegacia da cidade. A maior parte dos tratores é de colecionadores.
O encontro de carros antigos, que tem o apoio da prefeitura, deve reunir mais de 300 veículos no gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade. Com três dias de visitação gratuita, os organizadores esperam receber ao menos 30 mil pessoas.
O prefeito Paulo Barboza ressaltou que se trata de algo tradicional em Águas de São Pedro. “O encontro atrai turistas de todo o país. A cidade já se prepara para o evento, sendo que o comércio e os hotéis têm grande movimentação”, disse.
Para a secretária de Turismo, Rose Massarutto, o encontro nacional de carros antigos é um dos eventos mais marcantes da estância. “Temos pessoas de todas as idades que querem conferir de perto os carros e pick-ups, sem contar que movimenta o turismo como um todo”, ressaltou.
O 21º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos é realizado pelo grupo Pick-Ups Club.

21º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos
Quando: de 6 a 8 de setembro