Plano Diretor do Desenvolvimento Turístico (PDDT).

Águas promove audiência para debater o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico

A estância de Águas de São Pedro promove no próximo dia 5 de setembro, a partir das 17h, no auditório do SPA Thermal Octávio de Moura Andrade, uma audiência pública para debater o Plano Diretor do Desenvolvimento Turístico (PDDT).
Durante o encontro, serão tratados temas relacionados ao meio ambiente, à educação e à saúde. O convite é aberto à população em geral, associações de bairros, conselhos, organizações não-governamentais entidades religiosas e segmentos diversos.
A audiência pública é oportunidade ímpar para que a população dê sugestões e contribua com o processo de elaboração do plano que norteia as principais ações no desenvolvimento do turismo local.