Encontro Nacional de Carros Antigos chega à 21ª edição em Águas

No feriado de Independência do Brasil, entre os dias 6, 7 e 8 de setembro, acontece em Águas de São Pedro o 21º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos. O evento, que conta com o apoio da prefeitura, deve reunir mais de 300 veículos no gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade. Com três dias de visitação gratuita, os organizadores esperam receber ao menos 30 mil pessoas.
O prefeito Paulo Barboza ressaltou que se trata de algo tradicional em Águas de São Pedro. “O encontro atrai turistas de todo o país. A cidade já se prepara para o evento, sendo que o comércio e os hotéis têm grande movimentação”, disse.
Para a secretária de Turismo, Rose Massarutto, o encontro nacional de carros antigos é um dos eventos mais marcantes da estância. “Temos pessoas de todas as idades que querem conferir de perto os carros e pick-ups, sem contar que movimenta o turismo como um todo”, ressaltou.
O 21º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos é realizado pelo grupo Pick-Ups Club.

21º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos
Quando: de 6 a 8 de setembro
Local: Gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade
Endereço: Av. Carlos Mauro, s/n – Centro