Convite

O Conselho Municipal de Assistência Social da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, dentro de suas atribuições, convida toda a população e usuários (as) dos serviços sócio assistenciais do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Jardim Jerubiaçaba, para participarem da XIIªConferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada no SPA Thermal dia 16 de setembro de 2019, à partir das 13 horas. O objetivo da Conferência Municipal é promover um debate ampliado do tema “Assistência Social é um direito: Evolução e desafio do SUAS no Estado de São Paulo” e seus eixos temáticos, buscando inovar as estratégias de incentivo à participação e avaliação dos (as) usuários (as), trabalhadores (as) e entidades.

Contamos com a presença de todos (as).