Águas sedia 2º campeonato paulista de minobol

Atletas de várias cidades paulistas estarão em Águas de São Pedro entre os dias 1 e 4 de agosto, data em que acontece o 2º Campeonato Paulista de Minobol – vôlei adaptado para a Melhor Idade. O evento é realizado pela Federação Paulista de Minobol e conta com o apoio da prefeitura.
Participam do torneio 13 agremiações, totalizando 30 equipes divididas nas modalidades: 50, 60 e 70 anos feminino; e 50 e 60 anos masculino. Águas de São Pedro vai sediar o evento pelo segundo ano consecutivo.
As delegações já desembarcam na estância nesta quinta-feira (1º). A abertura acontece no mesmo dia, a partir das 15h30 no Boulevard. Os jogos serão realizados nas três quadras do complexo esportivo Armando Brandini.