Conselho tutelar de Águas está com inscrições abertas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Águas de São Pedro está com período de inscrições abertas para eleição dos novos membros para o quatriênio 2020-2023.
Os interessados em participar têm até o dia 27 de junho para efetivar a inscrição na sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Jardim Jerubiaçaba, localizado à rua Antônio Feijó, nº 135, no Centro, das 9h ao meio-dia.
O município oferece cinco vagas com salário de R$ 1.289,30. A jornada de trabalho compreende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A posse será no dia 10 de janeiro de 2020.
Para se candidatar à vaga, é preciso ter 20 anos ou mais e possuir experiência comprovada em atividades ligadas à promoção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente. Para mais detalhes do processo seletivo, basta acessar http://aguasdesaopedro.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/04/EDITAL-FINAL.pdf.