Águas faz plantio de 300 mudas de árvores nativas

A Secretaria de Meio Ambiente de Águas de São Pedro está fazendo o plantio de 300 mudas de árvores nativas na estância.  Nesta quinta-feira (23) a Pasta executou a primeira etapa do plantio em área próxima ao Bosque, na Estrada Velha.
O serviço continua nos próximos dias. As ações marcam o fortalecimento das políticas municipais voltadas para a compensação ambiental. Para cada árvore suprimida no município serão plantadas dez mudas.
A Secretaria de Meio Ambiente informou ainda que já estuda um convênio com a CPFL Paulista para modernizar a arborização urbana em toda a cidade. Uma das ações que devem integrar o plano é substitui espécies prejudiciais à rede elétrica (por serem muito altas) por espécies mais baixas e adequadas.