Saúde entrega novos uniformes

Funcionários da Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro receberam novos uniformes esta semana. A entrega, acompanhada pelo prefeito Paulo Barboza (PSDB), foi feita para trabalhadores do setor administrativo e também aos motoristas da Pasta.
“O uniforme é um item essencial para o trabalho destes profissionais. Além de ser confortável, gera uma identificação do funcionário com o seu departamento. O intuito é estar sempre renovando”, disse o chefe do Executivo.
Cada funcionário da Saúde recebeu cinco conjuntos do novo uniforme. “Começamos com a equipe de enfermagem e limpeza e agora finalizamos com o administrativo e motoristas. Objetivo é dar melhores condições de trabalho para nossos colaboradores”, disse o secretário João Victor Barboza.