Alunos de Águas recebem ovos de páscoa

A Páscoa chegou mais cedo para os alunos da rede municipal de ensino de Águas de São Pedro. Foram entregues nesta quarta-feira (17) mais de 650 ovos de páscoa para as crianças. O chocolate foi comprado com recursos próprios da prefeitura. O prefeito Paulo Barboza (PSDB) e o secretário de Educação, João Pontes, participaram do ato.
“A entrega foi muito especial e as crianças adoraram. Foi um dia significativo para os nossos alunos”, disse o secretário de Educação. Além da entrega dos ovos, as crianças também puderam brincar com o coelhinho da páscoa, participar de brincadeiras lúdicas e até mesmo um passeio de trenzinho para os alunos da EMEI.
“Essa data é muito importante para as crianças. É quando elas vivem a história, e até mesmo esperam por este momento. Ver o sorriso no rosto delas ao ganhar um ovo de chocolate não tem preço”, ressaltou o prefeito.