SPA Thermal é apresentado como oportunidade de negócio da Serra do Itaqueri

Águas de São Pedro marcou presença no 2º  Encontro – Oportunidades de Negócios da Serra do Itaqueri, realizado na manhã de quinta-feira (28) no Teatro Municipal Erotides de Campos, em Piracicaba. O evento é dedicado à integração dos players (representantes do poder público, dos atrativos e dos meios de hospedagem) à divulgação de ações e à promoção de parcerias estratégicas, visando o incremento das atividades turísticas e à promoção do desenvolvimento socioeconômico em níveis local e regional. O SPA Thermal foi o carro-chefe de Águas no evento. “As agências receptivas fizeram roteiros para comercializar e nós apresentamos o SPA Thermal como um produto turístico. O objetivo é chamar a atenção do trade da região, bem como de hoteleiros e agentes de viagens que possam ajudar na promoção da nossa cidade e seus atrativos”, disse a secretária de Turismo Rose Massarutto.   Lançamentos oficiais O encontro também serviu para o lançamento oficial do site da Serra do Itaqueri, do mapa turístico e dos roteiros turísticos das cidades que englobam a região. Um painel de debates com o tema “Turismo e Hospitalidade – diferencial estratégico de negócios” também foi proferido no local.