Ruas de Águas serão recuperadas após período de chuvas

As fortes chuvas que atingem Águas de São Pedro desde o final do ano passado causaram estragos na malha viária da estância. Vários pontos da cidade apresentam buracos e deformidades no asfalto.
Esta semana o prefeito Paulo Barboza (PSDB) autorizou processo de compra para recuperar as vias do município com uma operação tapa-buraco. O chefe do Executivo disse, no entanto, que o serviço não pôde ser executado ainda porquê as chuvas podiam atrapalhar o cronograma.
“Já está tudo certo para recuperarmos vários pontos da cidade em que o asfalto está deteriorado. Esta semana o tempo já começou a ficar estável e era justamente essa a nossa preocupação. Não podíamos correr o risco de ver o nosso trabalho ir embora, seria dinheiro jogado no ralo. Por isso a prudência”, argumentou.
O prefeito disse ainda que a cautela também se deve aos recursos limitados que o município tem. “Não posso nem pensar em fazer duas vezes. Com o tempo já um pouco mais firme vamos viabilizar o tapa-buraco”, finalizou.