Prefeito e secretário buscam recursos na Secretaria de Desenvolvimento Regional

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza (PSDB), e o secretário de Saúde, João Victor Barboza, estiveram em São Paulo nesta quinta-feira (4) em busca de recursos para a estância. Os políticos foram recebidos pelo subsecretário estadual de Relacionamento com Municípios, Ricardo Pinheiro Santana. A Pasta, que está vinculada à Casa Civil do Estado de São Paulo, é uma das responsáveis por liberar verba para o desenvolver e dar maior infraestrutura às cidades paulistas. “Os recursos extraordinários estão saindo por esta secretaria. Já temos uma relação estreita com os responsáveis, e viemos reforçar pedidos para a nossa estância”, disse o prefeito. O subsecretário pediu que o município elencasse três prioridades. Em Águas, a recuperação da malha asfáltica receberá atenção maior. “Sabemos que o orçamento estadual está diminuto, mas o governo já adiantou que irá liberar recursos até porque temos pouco tempo para executar até as próximas eleições”, lembrou João Victor. Também foi feita uma solicitação para aquisição de um caminhão de lixo novo para a cidade.