Comunicado Importante

Prezados Contribuintes de Águas de São Pedro

Vimos pelo presente INFORMAR sobre uma falha ocorrida no lançamento da parcela única do IPTU 2019 onde, por um erro do sistema, foi considerado o desconto referente ao Exercício de 2018 de 2,71%, ao invés de 4,48%. Assim, solicitamos que, caso desejem pagar em parcela única, entrem em contato com o Departamento da Receita do Município, através do telefone (19) 3482-7100 Ramal 214 ou pelo e-mail receita@aguasdesaopedro.sp.gov.br para as orientações necessárias.

O contribuinte que já tenha pago a parcela única do IPTU 2019 pode, pelos mesmos canais de comunicação acima, solicitar a restituição do valor pago a maior.

A Prefeitura Municipal lamenta o ocorrido e a Secretaria de Finanças está à disposição para sanar qualquer problema oriundo da falha técnica.