Chegada do Papai Noel dá início à programação de Natal em Águas

A Prefeitura de Águas de São Pedro e a Secretaria de Turismo (Setur) divulgaram a programação de Natal da estância com destaque para a chegada do Papai Noel de charrete, às 20h, na avenida Carlos Mauro quando toda a iluminação da área central será oficialmente inaugurada. Uma hora antes, no Boulevard, acontece a apresentação do coral do grupo da Terceira Idade.
Também às 20h, a Banda Mississipi vai alegrar os presentes em show itinerante que passará por toda a avenida Carlos Mauro.
Também nos dias 8 e 9, das 10h30 às 18h, haverá troca de brinquedos ao longo da avenida Carlos Mauro. O evento é aberto ao público. Já na semana do dia 15, a partir das 20h, o Boulevard será palco da Cantata de Natal.
No dia 22, às 19h, o coral da Terceira Idade se apresenta novamente no Boulevard e, às 20h, o show é por conta da Trupe do Papai Noel. No dia 23, a Banda Mississipi embala nos presentes em show na avenida central a partir das 15h.
No pós-Natal, a agenda continua com atrações na cidade. Nos dias 29 e 30 haverá apresentação musical no Boulevard a partir das 20h. Os eventos terão patrocínio cultural da empresa IBL, responsável pela construção do resort no Thermas Water Park.

Decoração natalina
A decoração de Natal também será inaugurada neste próximo sábado. Os enfeites estão sendo produzidos em parceria da Secretaria de Turismo, o Fundo Social de Solidariedade e o Grupo da Terceira Idade.
Além da tradicional iluminação, haverá árvores decoradas com artesanato feito pelo projeto Mãos de Ouro (Melhor Idade). Boa parte dos enfeites natalinos serão feitos com troncos e pedaços de madeira de árvores que caíram nas últimas chuvas ou que precisaram ser arrancados.