Águas prorroga vacinação antirrábica

A Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro anunciou a prorrogação do período de vacinação antirrábica no município. A campanha aconteceu nos dias 27 e 28 de outubro, mas teve baixa adesão devido ao período eleitoral.
Cães e gatos poderão ser vacinados novamente nos dias 24 e 25 de novembro, na frente da Unidade Básica de Saúde, das 8h às 16h. O atendimento é gratuito.
A raiva é um vírus zoonose, ou seja, que pode ser transmitido do animal para o homem. Ainda que seja considerada incomum nos dias de hoje, ainda gera muitas preocupações para amantes de bichinhos de estimação, pois é fatal em quase 100% dos casos.
Por isso, vacinar seu pet é uma questão de segurança para ele e para todos que convivem com ele.