Paulo Barboza oficializa pedido por delegado titular em Águas

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza (PSDB), oficializou ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior Nove (Deinter-9) o pedido por um delegado titular para o município. A delegacia da estância foi reaberta no aniversário da cidade, no dia 25 de julho.

Na semana passada, Barboza recebeu a visita do diretor do Deinter-9, Antonio Luis Tuckumantel, do delegado seccional de Piracicaba, Américo Sidnei Rissato e dos investigadores Ricardo Alacon e Sidnei Perrone.

Em ofício, o prefeito pediu a cessão do prédio onde funciona a delegacia para que a prefeitura possa fazer a manutenção necessária. “Nos comprometemos a oferecer infraestrutura mínima para a delegacia. Também fizemos o pedido para que um delegado titular seja destacado para Águas de São Pedro, o que é um sonho antigo da população. As conversas caminham muito bem, para um desfecho positivo”, ressaltou.

Após a reabertura da delegacia, a seccional de Piracicaba destacou um funcionário e uma viatura para atender as ocorrências de pequeno porte. “Demos passos importantes para a manutenção do prédio e também para trazer mais profissionais que possam atender nossas necessidades. A visita dos delegados à nossa cidade mostra comprometimento com o nosso pedido”, finalizou o prefeito.