O Fundo Social realizou com sucesso feijoada dos amigos no último sábado

A Feijoada dos Amigos reuniu nesse sábado (04/agosto) no Centro de Convenções de Águas de São Pedro a população da cidade, visitantes e turistas.

O evento, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade, teve como objetivo além da confraternização, arrecadar verbas para as ações sociais desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, por meio do Fundo Social na cidade.

Esse ano o evento contou com a apresentação musical de Jairo Campos e Ana Rosa, que comandaram as festividades com um repertorio musical diversificado. De acordo com Rosa Elisabete Piacentini (Presidente do Fundo Social)” a Feijoada dos Amigos foi um sucesso devido ao comprometimento das pessoas que estiveram envolvidas na organização do evento. Desde o ambiente até a comida, assim como a música, estava tudo perfeito. Agradeço a dedicação de todos os envolvidos.”

O prefeito Paulo Barboza também comentou sobre o evento: “é muito importante ver o envolvimento de todos em prol às ações sociais na cidade, foi uma tarde deliciosa, só temos a agradecer o empenho de todos os voluntários que tornaram essa tarde tão especial.”

Participaram diretamente na organização do evento todos os funcionários da Secretaria de Promoção Social, funcionários da Secretária de Turismo, todos os monitores, alunos do Crás e o cozinheiro Carlos Alberto Morato. e o motorista João Jorge de Morais.

A programação do Fundo Social não para, no próximo dia 31 de agosto a partir das 20h acontecerá no Centro de Convenções a tradicional Noite da Sopa, convites estarão a venda no dia 14 de agosto no Fundo Social.