Festa de Aniversário

Águas de São Pedro comemora seus 78 anos com festa e

Programação especial

Com festa e cerimonial de aniversario junto aos munícipe, Fundo Social  e Secretaria de Promoção Social promove evento na cidade.

No ultimo dia 25 de julho de 2018 a Estância Hidromineral de Águas de São Pedro comemorou seu aniversário com um cerimonial realizado no gramado do Parque Octávio Moura Andrade pela Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, envolvendo várias secretárias, e coordenada pelo Fundo Social e Secretaria de Promoção Social. Conforme nos informou a Primeira Dama Rosa Elisabete Piacentini

O evento contou com apresentação do saxofonista Wellington de Carmago, apresentação da dupla de cantores Jairo e Ana Rosa, com o tradicional, parabéns para você, com uma mesa de bolo decorada que proporcionou a distribuição de bolos para munícipes, visitantes e turistas, de acordo com Rosa: “foram confeccionados mil potes de bolo para o aniversário da cidade, com a equipe de professores e funcionários do Fundo Social, agradeço toda equipe da promoção social, os monitores: Michel Bassan Santos, Marcelo Alves, Juliano Vieira, Ângela Kerekes, Elaine Lopes, a Secretaria de Turismo, ao funcionário Luis Alexandre dos Santos Pereira (Kaká), a Secretaria de Educação, ao funcionário Sr. João Jorge de Moraes, e ao Prefeito Paulo Sérgio Barboza de Lima que muito me apoiou para realização do evento”. A programação foi finalizada com o Show Gustavo Marmo, com o apoio do Thermas Walter Parque, à tarde no palco do Boulevard.

E a programação não para, nesse próximo final de semana na sexta feira (27/07) sobe ao palco da Praça Rouxinóis as cantoras Fabíola e Edilene com um repertório de música brasileira a partir das 20h30, e no sábado (28/07) nossos moradores, visitantes e turistas poderão escutar um tradicional blues e jazz na voz do cantor Jimmy a partir das 20h30 no palco do Boulevard.

27/07 (sexta-feria) – Fabíola e Edilene, Praças Rouxinóis, 20h30.

28/07 (sábado) – Jimmy, Palco do Boulevard, 20h30.