Feijoada dos amigos

Tradicional Feijoada dos Amigos acontece no primeiro final de semana de Agosto.

Fundo Social realiza no próximo dia 04 de agosto a tradicional feijoada dos amigos de Águas de São Pedro

No próximo dia 04 de agosto de 2018, a partir das 12h00 no Centro de Convenções de Águas de São Pedro acontece a tradicional Feijoada dos amigos realizada pela Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, através do Fundo Social da cidade.

Com delicias como Torresmo, tradicional couve refogada, e todos os ingredientes de uma completa feijoada, o Fundo Social da cidade, realizará o evento que contará com uma programação musical com repertório para os gostos com a dupla Jairo e Ana Rosa. A festa promete ser boa, os ingressos, que proporciona o direito de comer a feijoada à vontade, cobrança de bebidas a parte custa R$ 35,00 por pessoa e podem ser adquiridos com antecipação na sede do Fundo social e Cras.

Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Rosa Elisabete Piacentini, “mais um ano que estamos realizando o evento da Feijoada dos amigos com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos sociais de nossa querida estância, um evento para continuidade de nossos trabalhos no atendimento a nossa população”.

Programação

04/08 – Feijoada dos Amigos, Centro de Convenções de Águas de São Pedro, 12h00 as 18h00.

Endereço: Av. Carlos Mauro, 90, Águas de São Pedro – SP, 13525-000

Ingressos: R$ 35,00 por pessoa.

Fundo Social e Cras: Rua Antonio Feijó, nº 135.

Maiores informações: (19) 34822650

Crédito: Divulgação