Prefeito assina convênio que libera recursos para recapeamento

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, assinou no último sábado (09/junho) um convênio que repassa R$ 200 mil para o recapeamento asfáltico de vias da cidade. A assinatura do documento foi realizada em um evento em Campinas, com a presença do governador Márcio França, bem como com o deputado estadual Roberto Morais e o deputado federal Luiz Lauro Filho. Também representaram a estância na ocasião o secretário de Saúde, João Victor Barboza, e o vereador Anderson Cardoso.

O objetivo da administração municipal é conseguir ainda mais verbas para o recapeamento das vias públicas. “Estamos pleiteando este recurso há muito tempo. Fomos orientados para que o projeto de recapeamento da cidade fosse divido em etapas, deste modo, esse convênio assinado será o primeiro que pretendemos realizar com o governo estadual. O governador Márcio França e toda sua equipe que vem se colocado sempre à disposição da nossa estância”, afirmou o prefeito. Barboza também comentou da importância do apoio estadual, incluindo dos deputados, que destinam recursos por meio de emendas parlamentares. “Como somos um município pequeno, temos uma arrecadação baixa. Portanto, é fundamental contar com verbas estaduais e federais”.

Estão no programa da Secretaria de Obras e Planejamento as ruas: Dos Cedros; Dos Pinheiros; Das Paineiras; Anna Bandini Mazziero; Lecticia Fontabelli Marozzi; Santa Filomena e “J”.