Nota: Circular volta a operar em horário normal

O transporte público municipal, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Águas de São Pedro a população, voltou a funcionar no seu horário normal, após a redução do número de viagens devido à crise do abastecimento. O Circular sai de segunda-feira a sábado em oito horários; e aos domingos, no período da manhã. Confira os horários das saídas:

De segunda-feira a sábado: 8h, 9h, 10h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h

Domingo: 7h30, 9h15 e 11h15

Itinerário: saída da Rodoviária, rua Vereador Antônio De Mitry Neto, rua Egidio Piccoli, av. Celina Falcão de Andrade, rua Benedito Vieira, av. Celina Falcão de Andrade, rua Embaixador Osvaldo Aranha, rua Fonte Almeida Salles, rua Lírios da Paz, rua Vereador Francisco Franco de Moraes, rua 97, rua Lírios da Paz, rua Fonte Almeida Salles, rua das Azaleias, rua João Gaiani, rua Laudelino Jorge de Morais, rua Vereador José Carlos Castro, rua Das Camélias, rua Das Rosas, av. Celina Falcão de Andrade, rua Das Primaveras, rua Horácio Mendes, rua João Tardivelli, rua dos Sabiás, av. Angelo Nogueira Vila, rua Vereador Antônio De Mitry Neto, av. Carlos Mauro, rua Antônio Feijó, rua Samuel Martins, rua Emílio Marozzi, rua Bela Vista, rua Favorino Rodrigues Prado Filho,  rua das Acácias, rua dos Paus-brasis, rua das Perobas, rua Francisco Daniel Scaramello, rua dos Paus-brasis, rua dos Cedros, av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, rua das Araucárias, av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, rua Maria José Carreta, rua Castelo Branco, rua Castelo Branco, rua Guiomar de Moura Andrade, av. Auro Soares de Moura Andrade, av. Carlos Mauro, rua Vereador Antônio De Mitry Neto, chegada na Rodoviária.