Edital Sabores de Águas – 01/2018 – Secretaria de Turismo

A Prefeitura do Município da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, convida os bares, restaurantes e similares, interessados em participar do projeto de extensão universitária: 4º Sabores das Águas, que será realizada nos dias 03 e 04 de novembro de 2018, na Praça Octávio Moura Andrade. O evento é uma organização e realização do Senac em parceria com a Secretaria de Turismo de Águas de São Pedro e coorganização da ACASP – Associação Comercial de Águas de São Pedro.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, onde será disponibilizada ficha de inscrição e lista de documentos que serão avaliados pela organização do evento, serão selecionados um total de 10 (dez) inscritos. Mais informações no Edital 01/2018 – Retificado (Prorrogada as Inscrições), da Secretaria de Turismo.

edital retificado