Águas contará com noite romântica no Dia dos Namorados

Secretaria de Turismo, Acasp, bares e restaurantes preparam programação especial para os apaixonados

Saxofone, poemas, corações e pratos para aquecer a noite dos enamorados é o que promete comerciantes e poder público para o Dia dos Namorados em Águas de São Pedro. A cidade, conhecida por ser charmosa e abrigar restaurantes que de alta e variada gastronomia, estará com uma programação especial, elaborada pela Setur (Secretaria de Turismo), Acasp (Associação Comercial de Águas de São Pedro) e comerciantes.

Um ator estará entregando corações (balões) e declamando poemas ao som do experiente saxofonista, Wellington Camargo. Para jantar a dois será possível encontrar foundue, hambúrgueres artesanais, pizzas, vinhos, massas, sobremesas e muito mais. Ou seja, o menu de opções está para todos os gostos. Estarão abertos e receberão as atrações culturais: Adega Ambrozio’s, Donna Chica Café e Crepe, Lá do Divino, Mia Pasta, Pizzaria Bongiovanni, Restaurante Villa Tardivelli, Santa Cecília Bistrô.

Mudanças de atração – Devido a conflitos na agenda, os Seresteiros de Tartuí não puderam entrar na programação o evento.

Crédito: CreativCommons/Pixabay