Águas In Love promove Seresteiros de Tatuí no Dia dos Namorados

Comércio, meios de hospedagem, restaurantes e administração municipal se preparam para o dia mais romântico do ano

Águas de São Pedro é conhecida por ser uma cidade charmosa, propensa ao passeio e lazer, com uma gastronomia de qualidade, bons meios de hospedagem e lojas únicas, ou seja, é o local perfeito para passar a data mais romântica do ano: Dia dos Namorados. Aproveitando a data, que é celebrada na próxima terça-feira (12/junho), a Setur (Secretaria de Turismo) promove o Águas In Love na noite dos enamorados, com apresentação itinerante do grupo Seresteiros de Tatuí. O comércio local, hotéis e pousadas também irão promover promoções, pacotes, programação musical e entrega de lembranças para quem estiver na cidade.

“Nós tivemos uma grande mobilização do nosso comércio para esta data. Por isso não poderíamos deixar de oferecer uma atração digna desta noite e da união dos nossos empreendedores. Temos certeza que os Seresteiros de Tatuí irão deixar Águas de São Pedro ainda mais romântica. Será uma noite imperdível, por isso, convidamos os turistas da região para presentear seu amor com esta visita”, afirmou a secretária da Setur, Rose Massarutto. Faz parte da realização do evento a Acasp (Associação Comercial de Águas de São Pedro).  A entidade criou um evento no Facebook onde o comércio local está divulgando suas iniciativas para a data, intitulado In Love em Águas. Em alguns estabelecimentos a programação começa a partir desta sexta-feira (07/junho).

Os Seresteiros de Tatuí é um grupo formado há 20 anos. Já se apresentou em diversas unidade do Sesc e Sesi, além de passar por várias cidades do estado. Realizou durante 15 ano a Noite da Seresta e Serenata no Hotel Jerubiaçaba. Agora, eles voltam a Águas de São Pedro

Águas In Love

Quando: de 08 a 12 de junho

Local: comércios e meios de hospedagem