Circular não funcionará às 12h e em sábados e domingos

Ao todo, quatro horários da semana foram interrompidos devido à falta de combustível

A Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, informa que está buscando economizar combustível para garantir o funcionamento do Circular em horários de maior demanda. Por esta razão, está sendo interrompida a circulação aos sábados e domingos, além de quatro horários durante a semana. O ônibus funcionará às 8h, 16h e 17h.

A medida foi necessária devido à dificuldade no abastecimento – resultado da escassez de combustível nos postos de gasolina. Os horários que foram temporariamente interrompidos foram: 9h, 10h, 12h, 14h. A resolução tem como objetivo manter o serviço do transporte público municipal da melhor maneira possível. A administração municipal considera essa uma medida drástica e em caráter excepcional, até que situação se regularize.

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação