Circular diminui horários devido à greve dos caminhoneiros

Em razão dos impactos gerados pela greve dos caminhoneiros, que afeta todo o Brasil e está dificultando o abastecimento nos postos de combustíveis, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, adotou como medida temporária de diminuição dos horários de atendimento do Circular – a partir de 25 de maio.

A resolução tem como objetivo manter o serviço do transporte público municipal da melhor maneira possível. A administração municipal considera essa uma medida drástica e em caráter excepcional, até que situação se regularize. Após o estudo sobre os horários de maior e menor demanda, foram mantidas as linhas que são mais utilizadas: 8h, 12h, 16h e 17h – saída da Rodoviária Intermunicipal.

Créditos: Divulgação