adsp_brasao
Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro
Contato: (19) 3482-7100

Reunião Distrital do Rotary acontece em Águas a partir de quinta

São esperados cerca de 1.000 participantes, entre rotarianos e familiares

 

Denominada A Conferência da Paz e Harmonia, a 61º Conferência Distrital do Distrito 4510 – Rotary acontece na próxima semana em Águas de São Pedro – de quinta-feira a domingo (24 a 27/maio). A programação será realizada principalmente no Centro de Convenções, com palestras, atividades recreativas, homenagens e premiações. No sábado haverá o Baile do Governador; e no domingo, o plantio da Árvore da Amizade, Paz e Harmonia, no Parque das Águas. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal.

São esperados aproximadamente mil rotarianos e familiares de 38 cidades da região centro-oeste paulista, através dos 67 clubes rotários envolvendo 1.500 rotarianos em geral. O prefeito Paulo Barboza afirmou que a vinda da conferência para Águas de São Pedro aquece a economia e movimenta a cidade. “Esta época fora de temporada é ideal para recebermos eventos como este. Ficamos muito felizes em receber o Rotary, pessoas comprometidas com o social, serviços humanitários e em promover valores éticos e de paz. Desejamos a todos uma ótima estadia na estância”.

Já a secretária da Setur (Secretaria de Turismo), Rose Massarutto, lembrou da conquista em trazer essa programação. “Em 2017, conseguimos ajustar o valor do aluguel do Centro de Convenções com os padrões do mercado. Isso foi fundamental para conseguirmos trazer a Conferência do Rotary para o município”.

O evento é um misto de plenárias, reconhecimentos, homenagens, apresentação de projetos e programas, bem como reuniões com autoridades rotárias e representantes dos Clubes. O Governador do Distrito, Mauricio de Agostinho Antonio, comentou sobre sobre as atividades. “São três dias intensos com forte concentração em assuntos rotários, porém, muitas apresentações servirão para o dia-a-dia das pessoas com ideias e propostas das mais interessantes, sugeridas por especialistas”. Entusiasmado com o evento e se dedicando nos últimos dias aos preparativos do encontro rotário regional, ele ressaltou a importância das atividades. “Não foi fácil, pois, o objetivo foi convidar especialistas que apresentem temas que transformem as vidas das pessoas”, disse o dirigente rotário regional ao relacionar nove convidados para se apresentarem nas plenárias.

Os rotarianos do Distrito, em sua maioria, permanecerão hospedados na cidade de Águas de São Pedro gozando das facilidades da rede hoteleira bastante diversificada que a cidade oferece, desfrutando da hospitalidade de seu povo, e percorrendo seu comércio sempre interessante e vibrante.

 

Foto

Legenda: Governador do Distrito, Mauricio de Agostinho Antonio, com sua esposa e membro do Rotary, Silvia Maria de Gennaro Castro.

Crédito: Rotary/Divulgação

 

 

 

 

 

© 2015 Prefeitura de Águas de São Pedro. Todos os direitos reservados.
Made with by Ypsilon2