Equipe de enfermagem recebe uniformes

Nesta quarta-feira (16/maio), a equipe de enfermagem da UBS (Unidade Básica de Saúde) e do Pronto-Atendimento de Águas de São Pedro recebeu das mãos do prefeito Paulo Barboza e do secretário de Saúde, João Victor Barboza, um conjunto de uniformes. Composto por duas batas e duas calças, o kit foi entregue para 21 funcionários.

A aquisição dos itens foi feita com recursos municipais. “Ficamos muito satisfeitos em poder contribuir com os trabalhadores da Saúde. Cada detalhe faz a diferença no atendimento dos nosso munícipes e turistas”, afirmou o prefeito. Segundo o secretário de Saúde, o uniforme contribui com a padronização e identificação dos funcionários dentro das unidades.

Foto

Legenda: Enfermeira e responsável técnica do PA, Luzia Daiane Braga; prefeito Paulo Barboza; auxiliar de enfermagem, Rita de Cássia Adorna; secretário de Saúde, João Victor Barboza; e técnica de enfermagem, Raimunda Maria de Lima Andrade.