Corpus Christi terá rock, carros customizados e artesanato em Águas

A programação para o feriado prolongado de Corpus Christi (de 31 de maio a 03 de junho) em Águas de São Pedro está repleta de atividades culturais e recreativas. Enquanto os serviços turísticos funcionarão de quinta a domingo, uma agenda com rock, carros customizados e artesanato garantirá ainda mais diversão aos moradores e turistas com o 1º Kustom Fest Show e a Feira de Artesanato CulturÁguas.

Apresentando diversificados trabalhos de artesãos da região, a CulturÁguas será realizada durante os quatro dias do feriadão no Centro de Convenções – na quinta-feira, das 14h às 20h; sexta e sábado, das 10h às 20h; e no domingo, das 10h às 18h. Itens de decoração, religiosos, acessórios e comidas artesanais fazem parte dessa programação, que tem o apoio da Setur (Secretaria de Turismo).

A administração municipal também apoia o 1º Kustom Fest Show. Uma realização da Kultura Kustom Piracicaba, o evento é voltado aos amantes de carros customizados – hot roads, rat roads, street roads, motorcycles, kustomizados. Entre outros itens, a programação musical será oferecida pela Setur. Estão confirmadas várias bandas de estilo rock e pop rock.  A exposição dos carros e os shows acontecerão no gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade.

1º Kustom Fest Show

Quando: de 31 de maio a 03 de junho

Local: Parque Dr. Octavio Moura Andrade (av. Carlos Mauro, s/n – Centro)

Entrada (visitação): gratuita