Aquática participa de Torneio Regional em Santo André

No último sábado (12/maio), seis atletas da Aquática de Águas de São Pedro participaram do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, realizado na cidade de Santo André. A competição reuniu 300 nadadores com idade entre 12 e 17 anos.

“Ficamos muitos satisfeitos com os nossos resultados nesse torneio. Mesmo não ganhando medalhas, conseguimos superar os nossos índices de tempo, o que é muito importante”, afirmou a treinadora da equipe, Simone Vilalva Fachi. Os jovens do grupo estão se preparando para a Copa São Paulo de Inverno, que será realizada em junho, em Mococa. Participaram da competição: João Vitor Geisel, Laís Pelissari, Marcelo Aristimunha Alves, Maria Clara Bueno, Maria Eduarda Bueno, Matheus Fachi.

Campanha para Copa de Natação continua

Cinco atletas do município estarão disputando a final da Copa São Paulo de Inverno – Natação – que será realizada entre os dias 1 e 3 de junho, no município de Mococa. Como em todos os oito anos que o grupo participou dessa competição, mais uma vez está sendo promovida uma campanha de arrecadação para o apoio dos jovens aquapedrenses durante o período que estiverem disputando o torneio. O financiamento coletivo está sendo feito pelo site Kickante: https://goo.gl/t4513e

A Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio do Departamento de Esportes da Setur (Secretaria de Turismo), apoia a ida da equipe da Aquática ao evento fornecendo o transporte, bem como com a alimentação e hospedagem da treinadora e equipe de suporte técnico (motorista e assessor).

Créditos: Divulgação