Encontro com governador e deputados visou recursos do recapeamento e Saúde

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, e o secretário de Saúde, João Victor Barboza, estiveram na manhã dessa sexta-feira (11/maio) em Capivari em um encontro com o governador Márcio França, o deputado federal Luiz Lauro Filho, e o deputado estadual, Roberto de Morais. Os representantes do executivo reforçaram o pedido de liberação dos recursos estaduais para recapeamento e a reforma do Pronto-Atendimento.

Márcio França esteve em Capivari para a entrega de residências a 106 famílias sorteadas. “Aproveitamos a visita à região para conversar com o deputado e o governador sobre a liberação dos recursos para Águas de São Pedro. Conseguimos R$ 200 mil para o recapeamento e vamos agora mandar a documentação para a assinatura dos convênios com o governo estadual. Ainda buscamos mais verbas para essa área, bem como para a Saúde”, relatou o secretário. Para a reforma do Pronto-Atendimento o objetivo é conquistar R$ 668 mil.

Foto

Legenda: Deputado federal Luiz Lauro Filho; prefeito Paulo Barboza; deputado estadual Roberto de Morais; e secretário de Saúde, João Victor Barboza