Prefeito e secretária da Setur participam de reunião da Aprecesp

O ranqueamento das estâncias foi um dos temas do encontro realizado em São Paulo

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, e a secretária de Turismo, Rose Massarutto, participaram nesta quinta-feira (10/maio) da reunião da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo), em São Paulo. Os representantes conversaram sobre o ranqueamento das estâncias, tema da Audiência Pública que será realizada no dia 17 deste mês na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).  Também esteve presente no encontro o presidente da casa de leis estadual, o deputado estadual Cauê Macris.

O representante do executivo faz parte do Conselho Fiscal da associação. Para o prefeito, é imprescindível a participação de Águas de São Pedro nas reuniões em que envolvem o desenvolvimento do turismo. “Por meio dos encontros da Aprecesp ficamos por dentro de todos os assuntos que são pertinentes ao ranqueamento dos municípios, podemos expor nossa opinião, e representar os interesses de nossa cidade. Além dessa reunião, faremos questão de participar da audiência que será promovia pela Assembleia”, afirmou Barboza.

O ranqueamento instituído pela Lei Complementar nº 1.261/2015 estabelece condições e requisitos para a classificação de Estâncias e de Municípios de Interesse Turístico e dá providências correlatas.

Audiência – A Audiência Pública para Debater sobre o Ranqueamento exigido pela Lei Complementar N. 1261/2015 acontecerá no dia 17 de maio, às 14h, no Plenário Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (av. Pedro Álvares Cabral, 201- Ibirapuera- São Paulo).

Créditos: Divulgação