Educação convida pais para eleição de conselhos

Serão eleitos membros para o Conselho Municipal de Educação e Conselho de Controle e Acompanhamento Social

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está convidando pais e responsáveis por alunos da Emei Vida (Escola Municipal de Educação Infantil) e Emef Maria Luiza Fornasier Franzin (Escola Municipal de Ensino Fundamental) para eleição de seus representantes no Conselho Municipal de Educação e no Conselho de Controle e Acompanhamento Social, do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica). A programação será realizada na quarta-feira (25/abril), às 18h, na Escola Maria Luiza Fornasier Franzin – Unidade 2.

Serviço

Eleição de Pais/Responsáveis do Conselho Municipal de Educação e Conselho de Controle e Acompanhamento Social

Quando: quarta-feira (25/abril)

Local: Emef Maria Luiza Fornasier Franzin – Unidade 2