Nota sobre Secretaria Municipal de Educação e Cultura

A Prefeitura de Águas de São Pedro informa que está promovendo uma reformulação do governo, e a exoneração da secretária de Educação e Cultura, Scheila Fernandez, faz parte desta iniciativa de tornar ainda melhor e aperfeiçoar o trabalho da gestão pública municipal – de acordo com direito do executivo.
A até então titular da pasta já havia deixado seu cargo à disposição do prefeito Paulo Barboza, mas ficou até o momento para colaborar com a administração municipal, que agradece ao empenho da educadora ao longo dos 18 meses que esteve à frente da Secretaria de Educação e Cultura.
O prefeito Paulo Barboza nomeará interinamente o professor João Paulo Pontes Ferreira, educador da rede municipal que estava junto com a antiga secretária na gestão da Educação e Cultura. A indicação visa valorizar as competências locais. A administração municipal confia que o novo gestor dará prosseguimento aos projetos, bem como trará novas ideias.
A conduta da administração é pautada pela seriedade, legalidade e transparência, respeitando a liberdade de manifestação, e conscientes que as atitudes administrativas contribuirão ainda mais para o desenvolvimento de Águas de São Pedro. Portanto, a Prefeitura Municipal informa também que essa exoneração não será a única dentro da reformulação do governo. O trabalho de todo secretariado está sendo avaliado para uma melhor gestão.