9ª Copa de Vôlei Amigos da Melhor Idade inicia com sucesso

Cerca de 600 atletas participaram da abertura do evento nesse sábado

A 9ª Copa de Vôlei Adaptado Amigos da Melhor Idade de Águas de São Pedro começou no último sábado (7/abril) no Centro de Convenções. Com a participação de 17 cidades e 600 atletas, o evento promovido pela Prefeitura Municipal continuará ao longo de oito meses passando por alguns dos municípios participantes: Sorocaba, Casa Branca, Limeira, Cerquilho, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Paulínia. Em setembro (dia 29) e na final nos dias 10 e 11 de novembro, os jogos acontecem novamente na estância.

Além das cidades citadas, participam da copa Americana (grupo AtivaIdade), Areiopolis, Boituva, Campinas, Itatiba, Itu, Tatuí, Rafard e Salto. O evento nasceu da iniciativa das equipes de vôlei da terceira idade de Águas de São Pedro. A proposta da programação é promover a integração entre os atletas, a prática do esporte, a saúde física e emocional dos participantes. Nessa primeira rodada da competição, a estância conquistou vitórias em todos os jogos que participou – sete ao todo, sempre de dois sets a zero.

Fotos

Legendas: Abertura da 9ª Copa de Vôlei Adaptado Amigos da Melhor Idade de Águas de São Pedro no dia 7 de abril

Créditos: Divulgação