Guarda Civil Municipal passa por treinamento de tiro

A Guarda Civil Municipal de Águas de São Pedro participou nesta quinta-feira (06/abril) do treinamento teórico e prático de tiro em Piracicaba. Ao todo, 15 GCMs participaram do curso ministrado por instrutores credenciados pela Polícia Federal. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Segurança.

Segundo o comandante da GCM, Evandro Lopes, a capacitação de tiro foi realizada com armas calibre 38 e pistolas 380. “Este treinamento é de extrema importância para a corporação. Durante a aula foi abordado assuntos desde o conhecimento teórico até o manuseio. Agradecemos ao instrutor Gissom Amorim, credenciado pelo policia Federal a habilitar nossa corporação. Estamos fazendo o que tem de melhor na área de segurança pública para atender nossos munícipes e turistas, tendo como objetivo manter a ordem e a tranquilidade dentro da municipalidade. Nosso maior patrimônio o cidadão de bem”.

A Guarda Civil Municipal atende pelos telefones 153 ou (19) 34821371 – urgência e emergência.

Foto

Legenda: Supervisor Cristinano; GCM Silva; CMT Evandro Lopes; e GCM Morais no estande de tiro