Doação de tinta à GCM contribui para manutenção da sede

A Guarda Civil Municipal de Águas de São Pedro (GCM) recebeu a doação de quatro galões de tintas da empresa são-pedrense Machado Tintas (Unifabril Resinas e Materiais de Construção Eireli). Um total de 72 litros que contribuição com a manutenção da sede da corporação.

O comandante da GCM, Evandro Lopes, externou seus agradecimentos ao empresário Roberval Cândido Machado em nome da corporação, e também ao GCM Silva, que intermediou a doação. “O sr. Machado, com sua conduta, demonstrou o reconhecimento pelos nossos serviços prestados. Estamos sempre abertos às propostas e doações da população e iniciativa privada. As tintas darão um novo visual ao prédio onde está situada a GCM”, pontuou. Ainda nesta semana, o trabalho de pintura deverá ser iniciado.