Cras abre oficinas de Bicuit, Aromas, Customização e Iniciação no Tear

Unidade de Águas de São Pedro está com 13 oficinas gratuitas diferentes

Mais três oficinas começaram a ser oferecidas pelo Cras Jerubiaçaba (Centro de Referência da Assistência Social de Águas de São Pedro), somando 13 ao todo: Bicuit, Aromas, Customização e Iniciação no Tear. A inscrição é gratuita e acontece até o dia 15 – vagas limitadas, por ordem de chegada.

As aulas de Biscuit acontecem as quartas e quintas-feiras, das 18h às 21h. Já o curso de Aromas será realizado de quinta-feira, das 8h às 11h30; e Customização e Iniciação no Tear também as quintas, em dois horários: das 13h30 às 16h30 e das 18h às 21h. Além das novas oficinas, também há vagas para Crochê Iniciantes nos períodos da manhã e da noite: segunda, das 8h30 às 11h30 e das 18h às 21h.

A inscrição deve ser feita no Cras Jerubiaçaba (rua Antônio Feijó, 135), das 9h às 12h e das 13h às 16h30. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são prioritariamente destinadas a moradores de Águas de São Pedro. Mais informações: (19) 3482-2650.

Também estão sendo oferecidas no local (vagas esgotadas) aulas de Manicure e Pedicure; Otimização de Produtos de Limpeza; Patch Aplique; Horta Orgânica; Vivência de Horta; Corte e Costura; Panificação e Produção de Sabores e Delícias; Massas, Molhos e Risotos; e Pintura, Modelagem em Telha e MDF. Para saber sobre vagas é necessário entrar em contato com a unidade.

Legenda: Produtos produzidos nas oficinas de 2017