Águas recebe R$ 350 mil para área da Saúde

Vereador Valter Ferreira (Jaws), com prefeito Paulo Barboza; deputado estadual Roberto Morais; secretário de Saúde, João Victor Barboza; e vereador Anderson Cardoso.

No dia 2 de março, o prefeito Paulo Barboza esteve em São Paulo na presença do governador Geraldo Alckmin para a assinatura de convênios com o governo paulista por meio de emendas parlamentares. O secretário de Saúde, João Victor Barboza, também participou da cerimônia que destinou um total de R$ 350 mil a Águas de São Pedro para aquisição de ambulância e Raio-X.

Os valores foram conquistados por meio de dois representantes do legislativo paulista. O deputado estadual Roberto Morais apresentou um projeto de R$ 150 mil para a compra de uma ambulância; e Celino Cardoso propôs uma emenda de R$ 200 mil para um novo Raio-X. “Esses recursos são importantíssimos para o nosso município, que não tem grandes arrecadações de impostos”, afirmou o prefeito. Já o secretário João Victor, destacou a parceria com os deputados estaduais. “Nossa cidade conta com muitos deputados, federais e estaduais, que são parceiros. Eles se preocupam com moradores e turistas que são atendidos aqui e sabem a importância que tem para a nossa estância”.

A compra da ambulância faz parte do projeto de renovação da frota. “Aplicar em saúde é investir em qualidade e manutenção da vida. Para isso, é fundamental mantermos nossos equipamentos em dia. Deste modo, precisamos renovar nossos veículos e também adquirir um Raio-X novo e mais moderno”, destacou João Victor. Também estiveram presentes no evento os vereadores Anderson Cardoso e Valter Ferreira (Jaws).

Assista a mensagem do deputado Roberto Morais a Águas de São Pedro:

Secretário de Saúde, João Victor Barboza, com deputado estadual, Celino Cardoso; prefeito Paulo Barboza; e vereadores Anderson Cardoso e Valter Ferreira (Jaws).

Créditos: Divulgação