Prefeito Paulo Barboza reúne-se com vice-governador, secretário e deputado

Representante do executivo aquapedrense conversa com o vice Márcio França, o deputado Luiz Lauro Filho e secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex

O prefeito Paulo Barboza esteve nesta segunda-feira (05/março) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para tratar de investimentos em Águas de São Pedro. Acompanhado do secretário de Saúde, João Victor Barboza, e do vereador Anderson Cardoso, o representante do executivo reuniu-se com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França; o deputado estadual, Luiz Lauro Filho; e o secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex. Além receber documentos de convênios, eles tiveram retorno sobre emendas para área da Saúde e apoio à infraestrutura do município.

“Tivemos um dia muito proveitoso em São Paulo. Retiramos na Secretaria de Turismo as documentações dos convênios de 2017 com o Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), além de termos uma reunião muito satisfatória com Márcio França. Ele nos prometeu investir em infraestrutura, como recapeamento e reforma do Pronto Atendimento. Já o deputado Lauro Filho, afirmou que irá fazer emendas impositivas para a área da Saúde”, relatou o prefeito Paulo Barboza.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, o valor do governo paulista à infraestrutura pode chegar até R$ 2 milhões. “Ainda estamos em diálogo com Márcio França, mas essa é uma perspectiva bem próxima. Nós também iremos contar com um apoio muito importante e certo de Lauro Filho. Com os recursos que ele destinará à Águas de São Pedro poderemos adquirir uma van para o transporte de passageiros e um gerador para o Pronto Atendimento”. Segundo o representante do legislativo, serão destinados R$ 170 mil para aquisição do veículo e R$ 100 mil para a compra do gerador de energia. “Estamos cuidando dessa cidade turística tão importante para o nosso estado”, afirmou o deputado.

Foto

Legenda: Vereador Anderson Cardoso; vice-governador, Márcio França; prefeito Paulo Barboza; deputado estadual, Luiz Lauro Filho; e secretário de Saúde, João Victor Barboza.