Secretário estadual de turismo visita região

O secretário estadual de Turismo de São Paulo, Fabiano Cobra Arbex, esteve na manhã desta quinta-feira (1º/março) visitando as cidades da região e conversando com prefeitos e secretários. O representante do executivo aquepedrense, Paulo Barboza, participou da programação em São Pedro juntamente com a secretária municipal da Setur (Secretaria de Turismo), Rose Massarutto.

Também estiveram presentes durante o encontro, além do prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta, e representantes de secretarias da cidade vizinha, também o secretário de Saúde de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, e a vereadora da estância Maria Scaranelo (Meri). Arbex visitou algumas obras do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos). Segundo o prefeito Paulo Barboza, o secretário estadual tem acompanhado de perto o progresso e as necessidades das estâncias turísticas. “Ele já visitou a região diversas vezes e sempre demonstrou muito interesse em apoiar nossos projetos. Ficamos satisfeitos em saber que o governo estadual tem tido esse olhar especial para as cidades turísticas e essa preocupação e averiguar se está tudo certo”.

A secretária Rose Massarutto destacou que o trabalho em conjunto desenvolvido pela Região Turística da Serra do Itaqueri, bem como as iniciativas das secretarias de turismo, tem contribuído para o desenvolvimento do setor na região, e confiabilidade do governo estadual em investir e apoiar as cidades. “Temos uma ótima relação com nossa cidade vizinha, onde estivemos nesta quinta-feira, assim como com toda a região. Acreditamos que juntos somos mais forte, e reforçamos nossas propostas de trabalho neste sentido junto à Secretaria Estadual de Turismo”.

Foto

Lengenda: (foto com cinco pessoas) Prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza; secretária de Turismo, Rose Massarutto; secretário estadual de Turimo, Fabrício Cobra Arbex; secretária de Turismo de São Pedro, Clarissa Campos Quiararia; e prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta. (foto com várias pessoas) Encontro com secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex, reúne representantes do executivo e legislativo da região.