Deputado federal Milton Monti visita Águas de São Pedro

O deputado federal Milton Monti visitou Águas de São Pedro no dia 2 de fevereiro para conhecer os resultados de sua emenda que viabilizou R$ 200 mil para a área da Saúde. Ele esteve com o prefeito Paulo Barboza, o vice-prefeito, Celso Marques, além do secretário de Saúde, João Victor Barboza. Durante o encontro, o parlamentar aproveitou para saber melhor sobre outras demandas do município.

Também participaram da reunião o vereador Anderson Cardoso, a vereadora Maria Scaranello (Méri), bem como Marco Casarini, Marcelo Pontes, Adriana da Silva Barbosa, Marcos Bonfante e João Paulo Pontes. Para o prefeito Paulo Barboza, as parcerias são fundamentais para o bom desenvolvimento da cidade. “Temos buscado manter uma boa relação com parlamentares e governos, pois sabemos o quão importante é a união. Apenas por meio do trabalho conjunto é que poderemos oferecer o melhor para nossa população”.

O secretário de Saúde relatou sobre como estão sendo investidos os recursos que foram obtidos por meio do deputado. “Atualmente, estamos usando R$ 65 mil no PAB (Piso da Atenção Básica), bem como em manutenção do espaço e algumas aquisições necessárias para o melhor atendimento da população. A outra parte dessa verba, R$ 135 mil, está sendo aplicada no setor de média e alta complexidade, especialmente para pagar exames, como ressonância, tomografia, teste ergométrico, entre outros”, pontuou João Victor. O valor foi conquistado em 2017 e começou a ser utilizado no mesmo ano. “Durante o encontro, Milton Monti reforçou seu interesse em viabilizar a mesma quantia ainda em 2018, o que será importantíssimo para darmos continuidade aos investimentos na Saúde de nosso município”.

Créditos: Divulgação