Equipe da Saúde prossegue com curso sobre Parada Cardiorrespiratória

Depois de realizarem os cursos de Emergências Pediátricas e Parada Cardiorrespiratória em Pediatria, nesta quarta-feira (7/fevereiro) a equipe de técnicos de enfermagem e enfermeiros da rede municipal de Saúde participaram das aulas teóricas e práticas sobre Parada Cardiorrespiratória em Adultos. O curso aconteceu em parceria com Coren-SP Educação (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), na capital paulista.

De acordo com o secretário de Saúde, João Victor Barboza, a proposta é contribuir com a especialização da equipe de Saúde de Águas de São Pedro. “Todos eles são capacitados e tem formação na área, mas é sempre importante estar atualizado quanto aos protocolos que são criados e aperfeiçoados pela categoria, especialmente nesta área de urgência e emergência”. Todos os funcionários estão participando das aulas em esquema de revezamento, para manter o atendimento do Pronto Atendimento.

Créditos: Divulgação