Deputado Luiz Lauro Filho visita Águas e conversa sobre emendas

O deputado estadual Luiz Lauro Filho esteve na última segunda-feira (5/fevereiro) em Águas de São Pedro para uma visita de prestação de contas do seu mandato e apoio às necessidades do município. O parlamentar esteve com o prefeito Paulo Barboza, o secretário de Segurança e Meio Ambiente, Valdir Gibim, o secretário de Saúde, João Victor Barboza, além dos vereadores municipais Valter Ferreira, Anderson Cardoso e Maria Scaranello (Méri).

Também estiveram com o deputado, o empresário local, Antônio Perecin. Para o prefeito Paulo Barboza, o compromisso social de Lauro Filho se expressa na sua dedicação à Águas de São Pedro. “Temos uma ótima parceria com o parlamentar, que já contribuiu muito com a nossa estância por meio de emendas. O ano passado conseguimos R$ 200 mil para investir na área da Saúde”.

Além da visita ao gabinete, Lauro Filho aproveitou para conhecer a UBS (Unidade Básica de Saúde) do município. O deputado foi recebido pelos funcionários e acompanhado também pelo vereador Vanderlei Zampieri. Conforme explicou o secretário João Victor, mais investimentos estão na pauta do parlamentar. “Ele nos informou que vai indicar mais recursos para a Saúde já neste começo de ano, e está viabilizando conosco junto ao governo estadual recursos para recape e asfalto. Essa iniciativa deve chegar também com o apoio do vice-governador, Márcio França”.

Fotos

Legenda: (mesa) Empresário local, Antônio Perecin; vereadora Maria Scaranello (Méri); secretário de Saúde, João Victor Barboza; prefeito Paulo Barboza; deputado estadual Luiz Lauro Filho; secretário de Meio Ambiente e Segurança, Valdir Gibim; e vereadores Valter Ferreira e Anderson Cardoso / (em frente a UBS) Deputado estadual Luiz Lauro Filho conhece UBS de Águas de São Pedro na companhia do secretário de Saúde, João Victor Barboza; e do vereador Vanderlei Zampieri.

Créditos: Divulgação